O Porto de Luis Correia possui uma vantagem competitiva considerável por ser o único no Brasil a localizar-se na embocadura de um rio com 1200 km de hidrovia. (Renato Santos Junior)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Wilson Martins recebe relatório das obras do porto de Luis Correia

Wilson Martins recebe relatório das obras do porto de Luis Correia


9 janeiro, 2010 - 23:20 — Samuel C. de Aguiar

O engenheiro Heitor Gil, da Staff Engenharia, empresa responsável pelas obras do Porto de Luis Correia, aproveitou a vinda do Vice-Governador Wilson Martins a Parnaíba, para entregar um relatório incluindo imagens do que já foi feito e o que está sendo trabalhado no Porto.



O Eng. Heitor Gil, tentou agendar uma visita de Wilson Martins nesta manhã do dia 09 ao Porto de Luis Correia, o que não foi possível devido a programação de viagens do Vice a outras cidades do interior. Heitor Gil disse que houve um recesso para os funcionários, o que gerou algumas especulações de que a obra não estaria funcionando, mas aquele relatório com imagens do antes e o depois podem comprovar o bom andamento dos trabalhos. Wilson Martins se comprometeu com o engenheiro de voltar o mais breve possível e, na ocasião, visitar as obras do Porto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário