O Porto de Luis Correia possui uma vantagem competitiva considerável por ser o único no Brasil a localizar-se na embocadura de um rio com 1200 km de hidrovia. (Renato Santos Junior)

domingo, 25 de abril de 2010

CANTEIRO DE MAR - MODULO 2 PRONTO PARA CONFECCAO DA LAJE DE FUNDO


Estacas do modulo 2 ja totalmente recuperadas. Inicio do escoramento metalico para execucao da superestrutura do modulo 2.

Modulo 2 inicia a superestrutura apos mais de 20 anos de espera.

6 comentários:

  1. Parabéns! È assim que nosso estado cresce.
    márcia

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se esse porto sai ou nao sai. Vamos para de ficar enrolando. Eu quero fazer negocios para isso e preciso ter uma via escoacao rapido e barato. O porto simplemsmente barateara a producao desse na area tri-estadual ( pi,ma, ce).

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela iniciativa de tornar publico a obra do porto de Luis Correia, esta é uma forma inteligente de levar à população do estado informações muito importantes de uma construção que até pouco tempo era considerada uma ruína e que agora representa uma grande oportunidade de desenvolvimento comercial e industrial no estado do Piauí.

    ResponderExcluir
  4. Eng. Castelo Branco por favor nao va fazer como os engenheiros fizeram no amazonas nao. Esse porto e muito importante para parnaiba. Esse porto representa o resurgimento da comercio entre parnaiba e o exterior. Faca o seu melhor. Refaca os calculos se for preciso. essa obra e muito importante pra essa regiao

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de poder acompanhar, via internet, o andamento da construção de nosso porto. Sou parnaibano mas moro em Brasília. É muito difícil acompanhar o noticiário sério de nosso estado, quase sempre impregnado de interesses políticos partidários dos donos dos sites. Sou um otimista. Acredito em vocês. Como fazer para acompanhar as novas notícias? Gennes Rocha. gennes.rocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Permitam-me sugerir que as notícias das obras do porto sejam atualizadas com mais frequência. Os piauienses que moram fora do estado, ficam ansiosos por novas notícias.
    Estamos torcendo muito pela conclusão de nosso porto marítimo, que juntamente com a ZPE, tabuleiros litorâneos, aeroporto internacional, turismo etc, alavancarão nosso sonhado desenvolvimento. Conto com vocês.

    ResponderExcluir